Quest dia dos pais 2014 - Ragnarök

Level Mínimo: 70+
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Mamadeira, 3 Rosas Eternas
Recompensa: “Visual” Boné do Melhor Pai do Mundo.

1º Passo (Hank Alberta 108, 145) – Vá até a cidade de Alberta e encontre Hank, ele está próximo a um coqueiro, converse com ele varias vezes e ele peça sua ajuda “Claro. Do que você precisa?”, então ele lhe pedira uma Mamadeira. Entregue a mamadeira para Hank e ele o mandara ao castelo de Prontera.

HankscreenThor158

2º Passo (Harry prt_castle 123, 25) – Siga para o Castelo de Prontera, e encontre com Harry o filho de Hank. Então Hank dará a mamadeira de presente para seu neto e entregará a seu filho Harry.

HarryscreenThor160


3º Passo (Harry prt_castle 98, 118) – Harry pedira que vá a outra sala do castelo,  siga pelo corredor e passe pelo portal e encontrará com Harry na outra sala. Ao encontra novamente com Harry o mesmo lhe pedira 3 Rosas Eternas, “Irei traze-las”, consiga os itens e volta a falar com Harry.

harr01screenThor161

4º Passo (Karina prt_castle 108, 145) – Ao falar com Harry ele mandará você fala com Karina, que está na sala seguinte bem próximo do portal, você encontra uma recepcionista e pergunta “Você é a Karina?”, ela diz que sim, e pede que encontre com Hank em uma mansão em Alberta e entregue um arranjo que ela preparou.
KarinascreenThor162


5º Passo (Hank alberta_in 115 165 ) – Volte para Alberta, e encontre Hank na Mansão e entregue a rosa para Hank, ele pedira um outro favor, ele pede que entregue um boné para seu filho Harry no Castelo de prontera..
MansãoscreenThor163

6º Passo (Harry prt_castle 98, 118) – Volte ao Castelo de Prontera e fale novamente com Harry, ele fica muito feliz com o presente de seu pai, porém ele diz que não poderá usa-lo, e decide doa-ló a vocês “Tudo bem”. E você recebe o Boné do melhor pai do mundo.

screenThor161

 

Boné do melhor pai do Mundo


Um boné bordado com os dizeres 'O Melhor Pai do Mundo'.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Nível Necessário: 1
Peso: 0
Classes que Utilizam: Todas

 

Bom é isso pessoal, Forte abraço do seu amigão Uátyla.