Quets Três Amigos - Ragnarök

- Nível necessário: 50+
- Itens necessários: Nenhum.
- Pré-requisitos: Nenhum 
- Recompensas: Adaga [3], Passe de Acesso a favela.


1° Passo (Guarda Lighthalzen 266, 200) – Para iniciar a quest será necessário falar com o guarda da cidade. Ele guarda as portas da Favela, e não será nada fácil passar por ele, mais há duas modos de se passar por ele.
GuardascreenThor131

Passando pelo guarda se o mesmo estiver dormindo, distraído ou algum status; 
Matando alguns Mobsters pela cidade;

2º Passo (Maku Lighthalzen 336, 231 ) – Já na favela procure por Maku, ele esta em frente a uma casa. Converse com ele ate que ele revele alguns problemas, que a alta sociedade tem contra os pobres do gueto.

MakuscreenThor157

3º Passo (Digotz Lighthalzen 159,131) – Volte ao lado nobre de Lighthalzen, e siga para o Hotel de Lighthalzen, ao entrar no hotel suba a escada e entre no primeiro quarto a sua esquerda. Converse Digotz, ele dirá que Maku era seu amigo de infância, continue falando com ele até que esgote todas as possibilidades de resposta.

HotelscreenThor159

4º Passo (Maku Lighthalzen 336, 231 ) – Volte até a Favela e fale novamente com Maku. Ele fala que Digotz, era seu amigo de infância e que agora eles estão de mal, Muko está muito magoado com ele, mais diz que perdoa Digotz, si ele pedi desculpa.

screenThor157

5º Passo (Digotz Lighthalzen 159, 131) – Volte a falar com Digotz. conversa vai conversa vem e ele pedira que você leve uma mensagem para Maku.

screenThor159

A mensagem é:

6º Passo (Maku Lighthalzen 336, 231) – Vá mais uma vez a Favela, fale novamente com Maku e ele já estará irritado, e pergunta que diabos você esta fazendo ali? E ele fala de seu ex-amigo Digotz, continue falando com ele e aparecerá um campo de digitação digite exatamente a mensagem que o Digotz mandou por você.

screenThor157

Essa foi a mensagem que eu recebi de Digotz:

Seu bastardo incorrigível!
Você continua sendo um babaca teimoso!
Você ainda me deve pelo menos 3 almoços!
Sem falar em uma desculpa!
Mas quem liga para o que você pensa?!
Eu estou bem melhor sem você!

OBS: não pode ter espaço no inicio ou no final de cada frase, caso ocorra você não passara dessa etapa.

Assim que termina toda a  fale novamente com o Maku. Ele vai ter um ataque de raiva e você perderá 50% de HP. Ele menciona um outro amigo, chamado Benkaistein.

7º Passo (Digotz Lighthalzen 159, 131) – Vá fala com o Digotz, você informa que Maku ficou irritado quando você ler a mensagem para ele, e que o ameaça da uma bela de uma surra. Diotz fica resmungando e também menciona o outro amigo Benkaistein, que está estudando em outra cidade.

screenThor159

8º Passo (Estudante yuno_in04 107, 14) – Vá até a cidade e Juno usando os serviços do aeroplano local, chegando em Juno procure pelo amigo de Maku e Digotz o Benkaistein. 
Entre na biblioteca e siga para a segunda sala e entre no primeiro portal a direita, e fale com um estudante, o mesmo dirá onde o encontrar Benkaistein.
BibliotecascreenThor167

 

9º Passo (Estudante Entusiasmado yuno_in 96, 103) – Depois de falar com o estudante siga para a sala em frente, ao passa o portal sia a sua esquerda e você encontrará Estudante Entusiasmado. Você olha rapidamente e percebe que aquele estudante é o amigo que Maku e Diotz falaram o Benkaistein. Conte a ele sobre Maku e Diotz,  ele pergunta como esta seus amigos, você explica tudo a ele. Então você continue falando com ele até que apareça “Talvez fosse melhor tenta ajudar Benkaistein a procurar seja lá o que for que ele esta tentando achar.”

Estudante EntusiasmadoscreenThor168

 

10º Passo ( yuno_in 167,115) – Depois de Fala com, você deve ajuda-ló a achar o que deseja, o que na realidade é um Diário, esse diário está em outro local, a sala de estudos. Saia da sala e entre no portal dos fundos e você chegará a sala de estudos, ao passa o portal você encontra um livro em cima da primeira mesa a esquerda, clique no livro e você encontrará o diário.

LivroscreenThor169

11º Passo (Estudante Entusiasmado yuno_in 96, 103) – Volte a sala do Benkaistein, e fale novamente com ele, você fala que encontrou um diário. Ele agradece por ter achado o diário e pedirá que leve aos seus amigos Digotz e Maku, para que se lembrem dos tempos que eram amigos.

screenThor168

12º Passo ( Digotz Lighthalzen 159, 131) – Volte para Lighthalzen, e encontre mais uma vez Digotz e “Mostre o diário de Benkaistein”, então você começa a ler o diário de Benkaistein juntamente com Digotz, as aventuras que eles viveram foram bem emocionante. Ao recorda os momentos Digotz diz que vai ver Maku. Você também vai visita Maku.

screenThor159

13º Passo (Maku Lighthalzen 336, 231) – Vá até a favela e fale com Maku, ao ler o diário eles vão recordando dos bons tempo, mais esses dois não tem jeito são dois cabeça dura. heheh

screenThor157

14º Passo (Digotz Lighthalzen 159, 131) – Você volta ao Hotel para falar com Digotz, e si depara com uma tragédia, você encontra Digotz todo ensanguentado com uma faca cravada na barriga, e em suas últimas palavras eles relembra os bons tempos que teve com seus dois amigo. Após ele falecer, você remove a Faca de seu corpo (ela aparecerá em seu inventário).

screenThor159

15º Passo (Estudante Entusiasmado yuno_in 96, 103) – Volte para Juno, e torne a falar com Benkaistein. Ele vai lhe agradecer por ter entregue o diário e lhe recompensará com um Passe que dá acesso livre entre Lighthalzen e a Favela apenas falando com o guarda.screenThor159

Bom pessoal, essa foi mais uma quest feita pela {XC}, infelizmente com um final tão bom, pois infelizmente o Digotz acabou morrendo na quest.