Quest completa do Sicário - Ragnarök

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Mercenário Adotado] ou Classe 60~70 [Algoz]
Pré-Requisito: Ser Mercenário ou Algoz
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Mudar para classe Sicário, 1 Som do Silêncio [0], 1 Anel de Maça Verde e Caixa de Joias [dependendo do seu rendimento na quest].
1° Passo (Membro da Guilda – que_job01 75, 95) – Assim que você alcançar o level necessário, vá até a cidade de Morroc. Chegando em morroc vá até a taverna localizada no centro esquerdo do mapa. Já dentro da taverna fale com o Membro da Guilda chamado Ahcart, que está encostado no balcão. Ele pergunta seu nome e responda “Qual é o pedido?” em seguida “Farei isso” então ele pede que você vá até a cidade de Veins.
TavernascreenThor079
 

2° Passo (Daora – job3_guild01 82, 90) –
Vá até a cidade de Veins e procure pela Guilda dos Sicários. Ao chegar na guilda fale com a Daora, Ao falar com a Daora ele informa que está vendendo um licor especial de Morroc “….” em seguida ela pergunta o seu nome, ao informa seu nome ela diz ter ouvido falar de você lhe da uma tarefa especial.
GuildascreenThor080

3° Passo (Mayshell – job3_guil01 16, 18) – Ainda na guilda entre no portal a direita, chegando no corredor entre na sala a esquerda e fale com a Mayshell. Sua tarefa será encontrar e punir uma pessoa que pretende acabar com a organização dos Sicários. Selecione “Certo...” para aceitar a missão. 
screenThor081screenThor082

 

Passo (Daora – job3_guild01 82, 90) – Volta até a parte do bar onde se encontra Daora e escolha repetidamente a opção “Me dê 1 copo” até aparecer um novo menu com a opção “Pedir por ajuda”. Ela lhe dá a dica que essas pessoas que você precisa encontrar.
screenThor080

 

5° Passo (Vigilante – Veins 291, 214) – Saia da guilda dos Sicário e procure pelo Vigilante, ao encontra-ló você pergunta “Você conhece Trovan?”. Na verdade Trovan é o próprio vigilante e com isso você acaba pedindo ajuda para identificar as pessoas da vila, ele comenta sobre um sacerdote que visitou a vila um dia desses. Então escolha “Cancelar.”
VigilantescreenThor083

 
6° Passo (Jovem Mercador – ve_in 246, 303) – Depois de Falar com o vigilante vá até a loja de utilidade e converse com um jovem mercado que está ao lado de um vendedor de utilidade. Converse com o Jovem Mercador e pergunte “Você conhece Crave?” em seguida “Você viu algum estranho nos últimos dias?”, então ele comenta sobre uma misteriosa menina na cidade. Selecione “Interromper” para prosseguir a quest sem visualizar novamente as dicas.
Loja de UtilidadesscreenThor084
 
7° Passo (Garçonete – ve_in 228, 108) – Saindo da loja de utilidades, você deve ir até a taverna que está a noroeste do mapa. Já na taverna fale com a Garçonete e p
ergunte a ela  “Você é...”, ela fala bastante coisa e comenta novamente sobre um sacerdote de Rachel. Selecione então “Fazer isso” para juntar todas as dicas e na sequência fale “O local de residência não estava claro” em seguida “Há mais de 2” para saber o passo seguinte.
Taverna de veinsscreenThor085
 

8° Passo (Peddler – Veins 187, 142) – Passe novamente pela rua da feira abaixo da Taverna para conversar com a Peddler (Vendedora Ambulante).

 
PeddlerscreenThor086 


9° Passo: (Homem Idoso – Veins 191, 133) – Em seguida, converse com o Homem Idoso logo abaixo da NPC do passo anterior.

IdososcreenThor087 
11° Passo (Daora – job3_guild01 82, 90) – Retorne a Guilda dos Sicários e converse mais uma vez com Daora. Fale com ela e diga “Me dê um copo”, e em seguida “Pedir um conselho” ela pedi alguma informação que você conseguiu “Você quer ter uma conversa franca..”. Tudo indica que seu próximo passo é encontrar uma tal de Melissa.

screenThor080
 

11° Passo (Garota – 223,179) – Para falar com a Garota você tem que da uma volta no mapa para chegar no local em cima da loja de utilidades e encontrar a Garota. Ao encontra-lá ela pergunta si perdeu algum amigo? “Você sabe de alguma coisa?”, então ela pede as características da pessoa “Certo, posso começar?”, ela pergunta si é um garoto ou uma garota? “Uma garota”, ela pergunta qual a cor do cabelo? “Loiro claro” então ela faz mais uma pergunta si é jovem ou de mais idade? “Jovem”. Ela reconhece a pessoa e diz seu nome é Estillda. Além disso, diz que ela estará em um beco sem saída em cerca de 1 hora (partindo do momento que se finaliza a conversa com Melissa). Escolha “Mostrar-lhe um sinal de positivo”.

 
 GarotascreenThor088
 

Atenção: Ao finalizar esse passo você deve aguarda um período de 01:03 (uma hora e três minutos)

 
12° Passo (Daora – job3_guild01 82, 90) – Novamente na Guilda dos Sicários, fale com Daora sobre a informação da Garota escolhendo “Me dê 1 copo” então você pergunta “Onde é o beco sem saída?”. Ela indica um local na parte de cima direita (nordeste) de Veins.
screenThor080
 
 

13° Passo (Estillda – Veins 341, 286) – Passando o período de 1h (recomenda-se aguarda mais três minutos), vá até um beco sem saída ao nordeste do mapa. Suba o beco em modo Furtividade para aumentar as chances de sucesso em surpreender a Estillda. O objetivo é se aproximar de Estillda e “Fazer um ataque surpresa”. Existe tanto a chance de falha como de sucesso nesse processo. A cada falha, será preciso aguardar mais 10 minutos para tentar novamente. Um vez que se tenha realizado o ataque surpresa com sucesso, escolha “Quem mandou você?”, ela vai entrar em pânico e você deve “Acalma-la” e “Quando vocês deveriam se encontrar?”, para que seja marcado um encontro na Guilda dos Sicários.

EstilldascreenThor089


Atenção: Tome bastante cuidado para não se aproximar muito rápido do local próximo de onde a NPC irá aparecer, para não correr o risco de ser desconectado. 
Lembre fique no modo furtividade até o final do diálogo com a Estillda, caso contrário você falhara em sua missão.

14° Passo (Daora – job3_guild01 82, 90) – De volta à Guilda dos Sicários, escolha “Sim, eu disse” com a Daora para confirmar que você irão proteger a Estillda. Em seguida selecione “Não, eu só protejo” e vá até o quarto da moça.
screenThor080

 
 

15° Passo (Estillda – job3_guil01 79, 14) – Depois de falar com a Daora entre no portal a direita do bar e dentro do corredor, escolha o portal da direita pare entrar na sala eque a Estillda. você pergunta “Está tudo bem” ela comenta que veio a cidade para ganhar zeny “Você veio aqui sozinha?”, em seguida “O que você pode me dizer?”, então ela conta tudo o que sabe e comenta sobre o lugar onde se encontra com essa pessoa misteriosa e acaba revelando que vai de fato encontra-ló em cerca de 3 horas

screenThor090screenThor091
 
Atenção: Ao finalizar esse passo você deve aguarda um período de 03:00 (Três horas).
 

16º Passo (Residência Sul – Veins 206, 55) – Após aguardar mais 3 horas (pode demorar um pouco mais que isso), siga para residência mais ao sul de Veins e desça uma escadinha até a porta do lugar. Somente será possível entrar no local quando um Pop-up aparecer com a opção “Entrar”. No meio tempo de 3 horas ou menos, esse procedimento estará inativo.

 

 Residência Sul screenThor092

 

17° Passo (Homem de Preto - job3_guil01) – Dentro da casa você encontra um homem de preto, ao si aproximar dele abrira um pop-up, continue falando com ele até que ele decide ti atacar, derrote ele.
screenThor093

18° Passo (Homem Morto - job3_guil01) – depois de derrota o homem de preto verifique o corpo do Homem morto para conseguir a Chave da Mansão. Para sair do local de batalha, basta clicar novamente no corpo e ser teleportado.
screenThor094
 

19° Passo (Girke - Rachel 115, 76) – Siga agora para Rachel, e encontre o NPC Girke na parte de baixo central da cidade.
GirkescreenThor095

 

20° Passo (Oresa Rava – ra_in01 145, 196) – Ainda na cidade de Rachel vá até a Residência onde si encontra o Oresa Rava, ele diz que está velhor d’mais para trabalhar com artesanato, você pergunta si você conhece a chave que você obteve, ele pergunta onde você conseguiu “Tenho uma História…” então ele vai passa algumas informações úteis para você.
Oresa Rava screenThor096

 

21° Passo (Mayshell – job3_guil01 16, 18) – Volte a Guilda dos Sicários e converse com Mayshell em sua sala. Relate todo seu progresso até o momento e lhe entregue a Chave da Mansão. Com isso você acaba descobrindo que essa chave na verdade pertence a uma residência de um recém formado oficial de Veins.
screenThor082 

22° Passo (Renzak - ve_fild05 327, 308) – Depois de falar com a Mayshell, você deverá encontra com Renzak. Partindo da cidade de Veins siga até para o portal noroeste do mapa e siga até o mapa seguinte, até sair no mapa ve_fild05 e você encontrará com Renzak, ao falar com a mesma ela lhe diz que você tem apenas 10 minuto para completar a missão “Certo, entendi” e você será teleportado.
RenzakscreenThor097

Atenção: A partir do próximo passo as coisas começara a ficar mais difícil, leve algumas poções, entre outros itens de recuperação de HP. 
Caso você morra na mansão, seu personagem terá de esperar mais 10 minutos para tentar novamente e perderá pontos no Ranking final da quest. Em caso de isso acontecer, basta falar novamente com a Garota.
 

23° Passo (Mansão - job3_guil03) –  Dentro da Mansão, você sempre será um alvo então tome bastante cuidado. Ah vários Cães Infernais e Dandelion então siga o trajeto indo para cima na direita até encontrar uma cerca de Arame Farpado. Ao se aproximar desse lugar, vá devagar para não ser desconectado com o Pop-up de opções. Quando esse menu aparecer, escolha “Espremer-me pelo espaço.” ao passar para o outro lado siga pelo canto da parede até o final..


screenThor100screenThor101
  
24° Passo (Porta Secreta - job3_guil03) – Depois de passar a cerca e chagar até o fundo do corredor siga a sua direita e encontre a porta secreta, e passe por ela e você encontrará o Sacerdote.
screenThor103

25° Passo (Sacerdote de Rachel - job3_guil03) – Passando pela porta secreta ande um pouco mais até avistar o Sacerdote. Fale com ele até que ele si transforme em um poderoso monstro. Você deverá derrota-ló para prosseguir na quest. Feito isso, o monstro acaba derrubando um Biscoito Sagrado, que pode ser usado para facilitar sua fuga do lugar.
screenThor105screenThor107

 
26° Passo (Renzak - job3_guil03) – Após derrotar o Sacerdote na Mansão, volte pela porta secreta e siga para a cerca e fale com a
Renzak e ela será o responsável por teleportar você de volta à Guilda dos Sicários.
screenThor108screenThor110
 

27° Passo (Mayshell – job3_guil01 16, 18) – Depois de derrotar o Sacerdote e falar com a Sicária Renzak você será teleportado a guilda então fale com a Mayshell. Ela lhe parabeniza e lhe diz sua colocação em um Ranking próprio que vai de A até F (A o melhor, e F o pior). caso sua pontuação seja boa você receberá uma Caixa de Jóias.
screenThor111

 

28° Passo (Bercasell - job3_guil01) – Saindo da sala da Mayshell, siga até a sala direita do corredor, converse com um Sicário chamado Bercasell e escolha “Quero ser um Sicário”. Nesse momento, além de seu personagem mudar para a classe [Sicário], você recebe um chapéu Som do Silêncio [0] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anel de Maça Verde. (guarde este item para o futuro!).
screenThor112screenThor114

 

Som do Silêncio [1]
AGI +1, DEFM +5
Quando a AGI base é superior a 120: ATQ +10, Esquiva +5
Defesa: 6
Equipa em: Meio e Baixo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Sicários

OBS: Essa imagem é para lembra dos velhos tempos, com a colaboração de todos organizamos uma fila…
screenThor042