Festival do Polvo 2015 - Ragnarök

Level Mínimo: Nenhum
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Tentáculo Fresco de Polvo
Recompensa:  10 Polvos Assados.
Repetitiva: Sim! A cada 30 minutos.

1º Passo (Organizador Mimyo - malangdo 206, 145) – Para inicia o evento vá até a cidade dos Felinos “Malangdo”, chegando na cidade encontre o Organizador Mimyo fale com ele escolha “Onde Está o Polvo Assado?” e ele dirá que tem umas barracas espalhadas pelo mapa.

Organizador MimyoscreenThor000

2º Passo (Fogueiras) – Vá até uma das duas fogueiras de Malangdo para poder assar o seu Tentáculo Fresco de Polvo, a cada 1 Tentáculo Fresco de Polvo você recebe 10 Polvos Assados.

FogueirasscreenThor001

3º Passo (Dropando Tentáculo Fresco de Polvo ) – Para dropar os Tentáculos Fresco de Polvo é muito simples basta derrotar um dos monstros “Tentáculos de Polvo” e “Polvo Rei”que estão espalhado por todos os mapas do Ragnarök.
screenThor006screenThor007

PS: Tive uma ajuda especial do Mini-Sacer “°Teco dengosinho°$”.

Informações

12646  Polvo Assado

Descrição:
Polvo assado muito saboroso, feito em Malangdo para a comemoração da chegada do ano do Cavalo.
SOR +10, ATQ +20, ATQM +20 por 10 minutos.
Atenção: O buff desaparece caso você receba um mesmo buff que seja maior. O Item desaparecerá após o fim do evento.
Peso: 3

Referência
Fórum:
Level Up Games

O Segredo da Família Gaebolg - Ragnarök

Level Mínimo: Base 60+
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Poção verde, 1 Gema Amarela
Recompensa:  Experiência de base de acordo o level.

1° passo (Garoto Ocupado - Prontera 248, 212) - Ao avistar o Garotinho ocupado passe ao lado ou  clique nele, então abrirá um dialogo “Ajuda-ló a arrumar os livros”, ele vai lhe agradecer e diz que tem que entregar os livros em Juno porem morre de medo de viajar no aeroplano, então ele pede a sua ajuda, aceite “Ajuda-ló”, então ele pedira que você leve os livros para Karlomoff na cidade de Juno.
GarotoscreenThor007

2º Passo (Karlomoff - yuno 311, 195) – Vá até a cidade de Juno e procure pelo Historiador karlomoff. Ao encontra-lo entregue os livros a ele, e o mesmo deseja dialogar um pouco mais com você.
Fale mais uma vez com o Karlomoff e ele lhe contará sobre o poema da Serpente. Fale mais uma vez com ele e você receberá uma pasta de arquivos.
KarlomoffscreenThor008
 
3º passo (Historiadora Rodafrian - morocc_in 45, 126) -  Vá até a cidade de Morroc, chegando la vá até a residência que a Rodafrian si encontra. Fale com ela então você “perguntar sobre a pesquisa que ela esta fazendo”, então ela vai recita o poema e pergunta si você já ouviu o poema antes? “Sim, já ouvi”, então ela pedi que você complete o poema, digite sem as aspas. “A águia então construiu seu ninho” então ela dirá que o poema esta errado.
Fale mais uma vez com Rodafrian e a mesma ficará intrigada com o poema, então ela pedira sua ajuda para descobrir o poema correto. Rodafrian pedira que você encontre Mono nas Ruinas de Mjolnir.
ResidênciascreenThor009
 
4º passo (Mondo - mjolnir_01 132, 169) – Vá até a cidade de Geffen, chegando lá siga até o Monte Mjolnir e encontre o Sr. Mondo, e pergunte a ele a letra correta do poema então ele recitara uma versão diferente do poema que você ouviu. Então ele pedirá que você recite a versão do poema que você ouviu.
MondoscreenThor010

"A grande serpente engoliu o mar."
"A águia do arco-íris engoliu a serpente."
"A águia então construiu seu ninho."
"Um ninho sob o mar encoberto."

Ele ficará surpreso e pedirá para você falar com um Garoto que se encontra no mesmo mapa.

5° Passo (Garoto Aturdido - mjolnir_01 314, 269) – Siga até a parte nordeste do mapa e procure o Garoto, ao se aproximar dele você começará a ouvir ele cantando o poema. Converse com o garoto e pergunte "O que você acabou de cantar" e diz que sua mãe que o ensinou "O que você faz aqui?" e ao acabar o diálogo, fale com a Mulher ao lado. Pergunte sobre o acidente, e ela te dará uma bolsa de couro para entregar a um Padre em Prontera.

Garoto AturdidoscreenThor011

6° Passo (Padre Bamph - prt_church 185, 106) – Vá até a cidade de Prontera e siga até a Catedral, já dentro da Catedral siga até o final do corredor e entre na sala a direita e encontre o Padre Bamph. Fale com o Padre e entregue a bolsa de ervas para ele. Continue falando com o padre até que ele mande você falar com Bonnie (a mãe do garoto). 
catedralscreenThor012

7º Passo (Bonnie - mjolnir_01 316, 268) - Volte até o Monte Mjolnir e fale mais uma vez  Bonnie para saber mais do exorcismo e do exílio dela, depois que ela contar tudo retorne a catedral de Prontera e fale com o Padre Bamph.
screenThor013

 
8° Passo (Padre Bamph - prt_church 185, 106) – De volta a Catedral conte ao Padre Bamph  tudo o que Bonnie acabou de revelar. Então o Padre Bamph lhe convidará para examinar os cadáveres dos Príncipes. Para acessar a sala secreta passe o mouse na estante a esquerda para encontrar um interruptor, apenas clique nele e você irá para essa sala.
screenThor012screenThor016
9º Passo (Examinando os Corpos) - Converse com Padre Bamph, e ele pedirá para examinar o corpo a esquerda. Examine o primeiro corpo, depois o segundo e ao examinar o terceiro corpo, o padre pergunta o que pode ter sido diga "Veneno!" surpreso ele pedirá para você ir até a guilda dos mercenários, os especialistas em veneno e descobrir algo.
screenThor014screenThor015
Atenção:  Para sair da sala, fale com Padre Biscuss na entrada e antes de ir para a guilda, fale de novo com Bamph.
 
 
10° Passo (Mercenário moc_fild16 201, 295) – Vá até a Guilda do Mercenários, a Guilda fica no Deserto de Sograt, ao chegar Guilda você encontrará um Mercenário logo na entrada da mesma, ao dialogar com ele, o mesmo lhe perguntará quais os negócios que o trazem aqui? “Veneno”, então ele lhe indicará um especialista, que si encontra em Morroc.
MercenárioscreenThor000


11° Passo (Garoto Esperto - morroc 43, 107) - Vá até a cidade de Morroc e procure pela taverna que está a sudoeste da cidade, chegando a taverna fale converse com um garoto e você terá acesso a taverna.

TavernascreenThor003

12º Passo (Marjana que_job01 10, 16) – Já na taverna ao passar pelo primeiro portal o Cavaleiro que está ao lado do portal vai impedir que você acesse a sala, mas o Chefe lhe dará permissão para passar ele pedirá que você pague um suco. Na sala, entre no portal da esquerda. Você terá 4 minutos para falar com Marjana, fale com ela ira explicar sobre Veneno e o Antídoto para ver se foi ou não foi envenenamento.
screenThor001screenThor002


ATENÇAO: Após falar com Marjana, saia da Taverna normalmente, pois aparecerá um pop-up no qual seu personagem analisará todas as pistas. Ao final do diálogo ele si perguntará, com quem devo falar? Padre Bamph ou a Historiadora Rodafrian?
Recomendamos que escolha a opção “Padre Bamph”.

13º Passo (Padre Bamph - prt_church 185, 106) – Volte a Catedral e fale mais uma vez com o Padre Bamph, ele perguntará si descobriu algo sobre o veneno, você contará tudo que sabe, ele pedira que você traga 1 Gema Amarela e 1 Poção Verde.
screenThor012

14º Passo (Examinando os Corpos) – Já com os itens solicitados pelo Padre Bamph no seu inventário, vá até a sala secreta e examine o terceiro corpo e utilize o antidoto, depois de examinar fale com o Padre Bamph ao seu lado, ele está em estado de choque.

screenThor016 screenThor004

15º Passo (Padre Bamph - prt_church 185, 106) – Volte a sala da Catedral e fale mais uma vez com o Padre Bamph, ele ficara muito grato por sua ajuda e pedirá um último favor, que você avise a Bonnier o ocorrido, e neste momento você ganhará uma pequena quantia de experiência de acordo o seu level.

screenThor012

16º Passo (Bonnie - mjolnir_01 316, 268) – Volte até o Monte Mjolnir e conte tudo para Bonnie, que os príncipes foram envenenados e não uma falha dela. Bonnie fica muito feliz e o agradece pela ajuda.
screenThor013

17º Passo  (Historiadora Rodafrian - morocc_in 45, 126) -  Volte até a cidade de Morroc, e converse com Rodafrian ela fica feliz por você descobria a letra certa do poema, neste momento você pensa si conta ou não sobre a maldição escolha “Não contar” e retorne ao Padre Bamph.
screenThor009

18º Passo (Padre Bamph - prt_church 185, 106) – Volte a sala da Catedral pela ultima vez e fale com o Padre Bamph e a missão será encerrada..
screenThor012

Bom isso é tudo pessoal, espero que tenham curtido a quest.

Relatório ao Velho Mundo - Ragnarök

Relatório ao Velho Mundo
Level Mínimo: Base 70
Pré-Requisito:
Quest Encontro com a FadaQuest Outra Dimensão
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa:  3 Kit de primeiros Socorros & experiência de base de acordo o level.

1º Passo (Hibba Agip - mid_campin 90, 121) – Siga até o acampamento da expedição e fale com Hibba Agip, ao falar com mesmo você ouvira uma conversa com os oficias, do desenrola da conversa eles vão cita sobre um aventureiro famoso na expedição, e esse aventureiro é você. Neste momento o Oficial Abidail deseja falar com você em particular.AcampamentoscreenThor000 

2º Passo (Abidail - mid_campin 94 118 ) - Fale com o Abidail a direita da mesa e ele oferecerá uma missão, aceite a missão “SIM”, então ele pedirá que você converse com o Comandante Hibba Agip para oficializar a missão.
screenThor001

3º Passo (Hibba Agip - mid_campin 90, 121) – Volte a falar com Hibba Agip e ele entregará o Relatório da Expedição e ordenará que você fale com o Mensageiro no portal dimensional.

screenThor000

4º Passo ( Mensageiro mid_camp 206, 286 ) - Fale com o Mensageiro e ele enviará outros dois mensageiros para cada república, porem um deles vai te pedir o relatório, você tem que  “Proteger o relatório” nesse momento você será atacado e algumas paginas do relatório serão perdidas.
MensageiroscreenThor002

5º Passo (Hibba Agip - mid_campin 90, 121) – Volte ao acampamento e fale novamente com o Comandante Hibba Agip e informe o ocorrido e que parte do relatório foi perdido. Então ele ordenará que você encontre as páginas perdidas.

screenThor000

6º Passo (Abidail - mid_campin 94 118 ) - Fale com o Oficial Abidail e ele dirá para você trazer as paginas em lotes de 10. Caso você traga mais que 10 páginas as demais serão perdidas.
Resumindo: São necessárias 10 páginas para cada volume completo e são ao todo 4 volumes de relatório completo, caso traga 20 páginas você receberá apenas 1 volume e não 2, por isso traga apenas 10 páginas. Detalhe também ah chance de vim volumes repetidos ao entregar as páginas.

screenThor001

7º Passo (Batedor - spl_fild02 296, 369 ) - Fale com qualquer um dos Batedores espalhados nos mapas do Novo Mundo, para que eles patrulhem a área atrás das páginas. Retorne de 30 em 30 minutos, bata falar com apenas 1 dos 4 Batedores a cada 30 minutos, já que os quatro são o mesmo NPC. (o mais fácil de si obter o relatório é do mapa  spl_fild02 296, 369 )
BatedorscreenThor003

Localização dos Batedores:

    • (spl_fild02 296, 369) (norte do mapa das Pinguiculas)
    • (spl_fild03 172, 71) (sul do mapa das Nagas)
    • (man_fild01 316, 92) (sudeste do mapa dos leões da montanha)
    • (man_fild02 202, 251) (leste do mapa dos Tatachos em um cantinho maldito de se chegar)


Dicas: Para obter mais relatório basta derrota as Pinguiculas e as Vespas que você dropar  os relatórios. Lembrando que não e tão fácil de obter os relatório

8º Passo (Abidail - mid_campin 94 118 ) - Fale com Abidail e entregue as paginas perdidas  ele ira organiza as paginas do relatório perdido é você receberá aleatoriamente os relatório da expedição lembrando que são quatro volumes 1, 2, 3, e 4 no qual você recebe aleatoriamente a cada 10 paginas.

screenThor001

9º Passo (Abidail - mid_campin 94 118 ) -  Conseguindo os quatro volumes volte a falar com o Oficial Abidail e você deve “Checar o estado de restauração do relatório”, então ele vai junta todos os volumes e lhe entregara o Relatório da Expedição completo.

screenThor001

10º Passo (Hibba Agip - mid_campin 90, 121) – Volte a falar com o Hibba Agip com o Relatório da Expedição. Ele pedira que você entregue os relatórios e que colocara guardas para lhe proteger de qualquer ameaça, você receberá 3 Relatórios para serem entregues nas Repúblicas.

screenThor000

11º Passo (Laur - prt_castle 88,165) – O primeiro relatório à ser entregue, é no Castelo de Prontera, você deve entregar o relatório para Laur.

Laur screenThor004

12º Passo (Nuria - ra_temple 122, 174) – O segundo relatório a ser entregue é em Rachel, o relatório deve ser entregue para Nuria, ela fica na entrada do Templo.
NuriascreenThor005

13º Passo ( Gerhart - lhz_in01 110, 174 ) – O terceiro relatório deve ser entregue na cidade de  lighthalzen entregue um relatório para Gerhart, que está dentro do Quartel-General Rekenber's.
Sede CorporaçãoscreenThor006

14º Passo (Hibba Agip - mid_campin 90, 121) – Depois de entregar todos os relatórios, Retorne para Hibba Agip e ele agradecerá sua ajuda e lhe recompensará com três kit de primeiros socorros e uma quantia de experiência de base de acordo com o seu level.

screenThor000

  • Bom pessoal espero que tenham curtido a quest, até a próxima.