Quest– A Base no Vulcão de Thor


Level Mínimo: Base 60+
Quests Necessárias: Quest Irmãos em Veins – Ragnarök
Itens Necessários:
Nenhum
Recompensa: Experiência de Base, 5 Caixas Risonhas ou 1 Avental Elegante ou 1 Galho Sangrento ou Aljave de Flechas de Prata ou Aljave Aleatório.

Imagem do Interior do Templo de Rachel

Interior do templo

1° Passo (Zhed – Ra_temin 276, 159) – Vá até o templo de Rachel e reencontre com o Zhed, converse com ele e você começa a falar sobre o “Prédio misterioso no Vulcão”. Você conta sobre a criança perdida no vulcão e Ele lhe conta em detalhes os conflitos entre facções e a base dentro do Vulcão. Em seguida aparecera um campo para digitar, escreva qualquer coisa. Ele revela também sobre os experimentos da facção “linha-dura” com pedaços do Coração de Ymir e sobre a criação de seu gigantesco exército.   
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2° Passo (Adepta – Ra_temin 40, 123) – Ainda dentro do Templo de Rachel, siga pra a extremidade inversa de onde se encontra o Zhed. Consulte o mapa acima para localizar a  Lamir próxima a uma mesa com um Frango Assado. fale com ela e pergunte “Quem é Karlum?” e saiba um pouco sobre esse sujeito.
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3° Passo (Soldados de Rachel – Ra_temin 85, 136) – Sai da sala e volte um pouco o caminho percorrido e encontre no corredor dois soldados protegendo a entrada de um cômodo. O soldado a direita de sua tela é Karlum. Fale com ele e você “Pensar em uma distração”. Quando um popup aparecer, digite exatamente “Lamir” (sem as aspas). Então você irá trolar o pobre do Karlum, mais com isso você terá aproximadamente 1 minuto para distrair o segundo guarda.

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Obs: Caso Karlum  retorne a sua posição original, basta clicar nele novamente para ele ir atrás de Lamir.

4° Passo (Vaso de Flores – Ra_temin 114, 139) – Para trolar o segundo guarda, siga um pouco para a direita do corredor ate a parede onde se encontra um vaso de flores. você deve“Destruir Vaso” para que outro soldado saia da porta. Com os 2 soldados fora da porta, volte e entre no aposento correndo. 
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5° Passo (Gavetas – Ra_temin 84, 114) – já dentro da sala, procure nas gavetas ate aparecer a opção de “Ver Relatórios”. Leia até o final para receber em seu inventário a Pasta de Arquivos. Depois fuja através das Escadarias dentro da sala selecionando “Subir pela Escada”. 
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6° Passo (Zhed – Ra_temin 276, 159) – Volte a falar com Zhed e mostre para ele a Pasta de Arquivos. Os arquivos falam sobre os estudos geológicos do vulcão, sobre os aparatos militares e sobre um possível plano contra a base do Vulcão de Thor. Selecione “Sim.” E vá encontrar o Geólogo que fez este relatório em Veins.
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7° Passo (Casa - Veins 150, 176) – Vá até a cidade de Veins, ao chegar na cidade vá até rua do Mercado, entre numa casa e suba as escadas no final da sala ao passar pelo portal  aparecerá um pop-up. Você encontra um papel falando sobre o Geólogo, mas ele não está na casa.
CasascreenThor006
 
8° Passo (Homem - Veins 150, 217) – Siga para o bar que está um pouco acima da casa do Geólogo. Dentro do Bar, converse com um Homem que está ao lado de duas mulheres, esse homem é o Geólogo Gio. Ele pede para você ir até o escritório dele resolver seus assuntos. Com isso você deve receber seu Guia de Referência (Nota do Geólogo) e encontrar no escritório dele um “pirômetro” e um “formulário de relatório”.
BarscreenThor007


9° Passo (Casa – Veins 150, 176) – Volte até a residência do Geólogo Gio subindo para o Segundo Andar e clique no Armário para receber o “Termômetro quebrado” no seu inventário. Depois clique na Estante somente para visualizar os papeis. E vá para o Vulcão de Thor. 
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10° Passo (Superfície Quente – ve_fild01 25, 235) – Vá até o vulcão de Thor e logo no primeiro andar do vulcão, encontre uma rocha com a Superfície Quente. Clique na rocha para medir a temperatura e tenha bastante cuidado, pois a criaturas muito forte nesse mapa.
Superfície QuentescreenThor010

11° Passo (Superfície Quente – ve_fild02) –
Medindo a temperatura do primeiro andar siga para o segundo andar e ache as outras duas rochas e faça a medição da temperatura das Superfícies Quentes. Você deve medir as temperatura Na seguinte ordem (thor_v02 165, 39 “Baixo”) e (thor_v02 166, 99 “Meio”) para terminar seu relatório.  
  
• Rocha (thor_v02 165, 39 “Baixo”).
Superfície Quente 01screenThor011

• Rocha (thor_v02 166, 99 “Meio”).
Superfície Quente 02screenThor015

 
12° Passo (Soldado 143,81) – Entre no mesmo portal da quest dos Irmãos de Veins e siga até o final do corredor até que encontre três soldados protegendo o portão da base. Converse com um deles para ser teleportado para dentro da base militar dentro do vulcão. 
 PortalscreenThor013

13° Passo (Sahedi – thor_camp 249, 104) – Já dentro da Base no Vulcão de Thor, encontre o Sahedi ele está próximo a construção de um Aeroplano. Ele fica assustado porque a temperatura marcada no relatório esta bem alta e agora tem que verificar se a base vai ficar segura em caso de desastre. 
SahediscreenThor016

Atenção: A partir do 14° Passo, tome muito cuidado para não ser desconectado enquanto fala com os NPCs.  Caso isso aconteça, seu personagem voltará para o ponto salvo e terá q entrar no vulcão novamente.


14° Passo (Coronel Vito – thor_camp  195, 220) – Siga para as coordenadas deste NPC mas cuidado, vá bem devagar para não ser desconectado quando Coronel Vito conversar com você automaticamente. Ele acaba te confundindo com um soldado e após o diálogo te teleporta para uma arena. Na Arena você deve fala com o Coronel varias vezes. Primeiro ele lhe faz uma pergunta. Responda “Freya” e em seguida digite exatamente o seguinte juramento. Segue o testo abaixo para facilitar.
Coronel VitoscreenThor017


como servidor devotado da deusa Freya
juro, por minha honra, derrotar nosso inimigo mortal
Não terei misericórdia
Dedicarei toda a minha vida
Abaixo o Reino de Rune-Midgard!


Clique mais uma vez no Coronel para saber sobre o segundo treinamento de inspecionar as máquinas de encanamento ao norte do prédio.


15° Passo (Painel de Controle – thor_camp  111,167) – Saia pela parte direita do campo de treinamento e siga até a parte Oeste do mapa até encontra a ária de encanamento, chegando lá procure pelo Painel de Controle. Clique no painel para ver os status de funcionamento da base e dos canos.
Painel de ControlescreenThor018

16° Passo (Coronel Vito – thor_camp 159, 73) – Volte ao campo de treinamento e informe a situação descrita no painel de controle para Vito. Após isto, ele lhe da o segundo exercício de treinamento para fortalecer o corpo. Você deverá dar 10 golpes no boneco de treinamento.  
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17° Passo (Boneco – thor_camp  156, 66) – Logo abaixo do Coronel Vito, há vários bonecos de treinamento. Clique em um deles para começar a dar os Hits até completar 10 Hits.  
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18° Passo (Coronel Vito – thor_camp  159, 73) – Fale mais uma vez com o Coronel Vito após completar o treinamento com o boneco. Ele irá te dispensar do treinamento e em seguida você deve falar com Sahedi.

screenThor017screenThor016

19° Passo (Ponto de investigação A – thor_camp  173,131) –
Você deve investigar agora pontos do mapa. No corredor entre o campo de treinamento e o centro do mapa, caminhe próximo as coordenadas 173, 131 então aparecerá um pop-up de investigação sobre o local.
Ponto AscreenThor020

20° Passo (Ponto de investigação B – thor_camp  152, 308) –
Siga para o segundo ponto de investigação nas coordenadas 152, 308. Relembrando para andar devagar próximo a ele para não ser desconectado. Irá aparecer um pop-up falando sobre as caixas no local.
Ponto BscreenThor021

21° Passo (Sahedi – thor_camp  249, 104) – Volte a falar com o  Sahedi ele pergunta si eles podem está em perigo diga que  “Sim” para deixa-lós mais preocupados em salvar suas vidas do que iniciar uma guerra. Com isso eles iniciam uma evacuação as pressas e isso fica escrito no relatório para entregar ao Geólogo em Veins.
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Atenção: Para sair da Base do Vulcão de Thor, basta falar com o Soldado.  
Soldado screenThor022

22° Passo (Geólogo Gio – thor_camp  150, 217) –
Retorne ao Bar de Veins e entregue o relatório para o Geólogo Gio. Ele explica que quebrou de propósito o Pirômetro para que as temperaturas ficassem elevadas no marcador e com isso ele pudesse manter o emprego. Ele agradece seu esforço e diz para ir a casa dele e pegar sua recompensa.
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23° Passo (Casa – thor_camp  150,176) –
Vá mais uma vez a casa do Geólogo e suba para seu quarto no segundo andar. Clique na estante (ve_in 279,213) para ganhar XP de Base e um item aleatório. Este item aleatório pode ser dentre as opções:
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- 5 Caixas Risonhas
- 1 Galho Sangrento
- 1 Avental Elegante 
- Aljaves Aleatórias


24° Passo (Zhed – Ra_temin 276, 159) – Volte até o templo de Rachel e encontre com o Sumo Sacerdote Zhed mais uma vez. Você lhe conta que conseguiu se infiltrar na base e melhor ainda, convencer todos de que o vulcão vai explodir. Com isso, até que a facção Linha Dura se dê conta de que foram enganados, essa ajuda foi essencial para adiar e muito a guerra. Com isso você ganha uma quantia de experiência de acordo o level.

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Bom pessoal isso é tudo, espero que tenham gostado da quest.

Quest Irmãos em Veins - Ragnarök


Level Necessário: Base 60+
Pré-Requisito:

Quest Templo de Rachel - Ragnarök
Itens Necessários:
Ração de Monstro (5), Maça Verde (1), Poção Amarela (2), Aço (1), Leite (10 ou mais), Jellopy (50 ou mais), Garrafa Vazia (5 ou mais), Erva Verde (100 ou mais).
Recompensa: Experiência de de Base & Classe de acordo o level.


1º Passo (Garoto – Veins 326, 185) –
A quest se inicia conversando com um garoto que se encontra na parte leste da cidade de Veins. Ao falar com o garoto você percebe que ele está muito chateado, ele fala que si perdeu de sua irmão no vulcão de Thor e pede sua ajuda “Aceita Pedido”, então você vai resgatar a garota.

GarotoscreenThor001


2° Passo (Pequena Curdie – que_thor 35, 65) – Vá até o Vulcão de Thor e siga até o segundo andar. No segundo andar você encontra-rá o portal que da acesso a um corredor, siga ate o final do corredor e você encontrará uma pequena garotinha. A mesma estará desmaiada e acorrentada, você consegue reanima-lá, mais terá que volta a cidade para conseguir um chaveiro.
PortalscreenThor000

3° Passo (Garoto – Veins 326, 185) – Volte até a cidade de Veins e fale com  Garoto Karyn (irmão de Curdie). Você conta a ele que ela esta acorrentada e pergunta se há algum chaveiro na cidade. Ele lhe indica um próximo ao Mercado.
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4° Passo (Jovem Nativo – veins 222, 119) – Para saber mais sobre os habitantes da cidade você pergunta ao Jovem Nativo, ele dirá onde encontrar o chaveiro o Sr Lockenlock. Além disso, ele fala sobre levar uma Poção Amarela muito boa para curar a ressaca desse tal chaveiro.  

 Jovem NativoscreenThor003

 
5° Passo (Lockenlock – veins 180, 165) – Encontre o chaveiro que esta no centro da cidade de Veins, na Rua do Mercado e e leve com você uma Poção Amarela. Ele conta sobre sua habilidade de fazer chaves, mas que vai precisar da fechadura para isso. Você explica que não tem como trazer a fechadura, então ele pede que você faça um Molde.
 Lockenlock
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6° Passo (Ivory – Veins 227, 126) – Para fazer o molde é necessário de um ingrediente especial que é o Sabão Chamelepu, para consegui-ló fale com a Ivory, ela estará sem ingredientes para fazer o sabão. Então pedirá que você traga todos os ingredientes.
IvoryscreenThor005

Itens necessario:
• 10
Leites
• 100 Ervas Verdes
• 50 Jelloupys
• 5 Garrafas Vazias


7° Passo (veins – Saraman – 116,59) – Ao retorna com os itens, a Ivory pede que você leve os ingrediente para o Sr. Saraman, ele esta ao Sul da cidade de Veins. Ao encontrar o senhor Sr. Saraman ele vai falar qual é o real ingrediente do sabão, que é o Estrume de Camelo, os itens solicitado é só para alimentar o camelo. O senhor Sr. Saraman pedirá que você traga mais alguns itens. Ao trazer o itens o Sr. Saraman ira misturar e manda você leva até a Camela de veludo.
Sr. SaramanscreenThor006

Itens necessário
• 1 Maça Verde
• 5 Rações para Monstros
• 1 Garrafa Vazia
• 1 Poção Amarela


8° Passo (Camelos – Camelos 73, 222) – Para encontrar os camelos siga até parte Oeste da cidade de Veins e você encontrará seis camelos. Converse com todos os 6 camelos mas nenhum deles é o correto. Então volte a falar com o Sr. Saraman. 

CamelosscreenThor007

9° Passo (Saraman – Veins 116, 59) – Volte a falar com o Sr Saraman e lhe diga que não encontrou o camelo certo. Ele diz que a camela fugiu e pede sua ajuda para encontra-lá.
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10° Passo (Camela de Veludo – ve_fild07 234, 42) – Você ouve boatos que a camela de Veludo está nos campos de veins ao sul da cidade, ao achar a camela você da o estimulante e ela come tudo. Clique mais uma vez na camela e ela consumirá os ingredientes solicitados pela Ivory. A camela consume 2 unidades de Leite, 20 Ervas Verdes, 10 Jellopies, e uma Garrafa vazia para cada bloco de Estrume, lembrando que pode falhar e nesse caso você ganha batatas doce. Você precisa de 5 Blocos de Estrume para fazer o sabão.
Camela de VeludoscreenThor008


11° Passo (Saraman – Veins 116, 59) – Conseguindo os 5 Blocos de Estrume, volte e converse novamente com Sr.Saraman, ele vai lhe agradece por ter encontrado a sua Camela valiosa e lhe recompensa com uma Velha caixa Rocha. 
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12° Passo (Ivory – Veins 227, 126) – Volte a falar com a Ivory e peça que ela faça o sabão. Ela prepara o famoso item e o coloca dentro de uma garrafa para que você leve ao chaveiro. 
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13° Passo (Lockenlock – Veins 180, 165) – Já com o Sabão pronto, vá falar com o Sr. Lockenlock. Então ele passa as instruções de como utilizar o sabão para moldar a fechadura e assim fazer a chave.
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14° Passo (Pequena Curdie – que_thor 35, 65) – Volte até a Garotinha Curdie para fazer o molde da fechadura de suas algemas. Fale com menina para iniciar o processo de colocar o sabão na fechadura e moldar da maneira correta para entregar ao Sr Lockenlock e assim ter a chave para poder libertar a garotinha. 
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15° Passo (Lockenlock – Veins 180, 165) –
Volte correndo para o Sr. Lockenlock e entregue o molde feito por você. Ele ainda sim diz que não tem o material necessário para fazer a chave, e que precisa de 1 Aço para criar o item. Clique mais uma vez no NPC com o aço no inventário e dê para ele fazer a chave. Ele acaba percebendo que está chave é de um local conhecido e você acaba contando a historia para ele. Ele então se convence de que uma injustiça foi feita com uma criança inocente e lhe da o item para solta-lá.
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16° Passo (que_thor – Pequena Curdie – 35,65) – Retorne pela ultima vez ao Vulcão de Thor e use a chave para libertar finalmente a Pequena Curdie. Então com uma asa de borboleta você a leva em segurança ate sua casa em Veins para rever seu irmão.
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17° Passo (Garoto – Veins 326, 185) – Finalmente você chega ao final da quest, volte a falar com o Garoto Curdie contando como você libertou sua irmã. Com isso ele lhe da uma  recompensa em XP e fica eternamente grato por sua ajuda.
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Bom é isso pessoal, espero que tenha curtido a quest.