[Evento] Quest do Carneiro Perdido - Ragnaök

Level Mínimo: Desconhecido 
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 50 Lãs e 215 Chifres – Obtido durante o evento.  
Recompensa:  Quantia de experiência de acordo o level e 1 Chapéu Visual.

1º Passo (Pastor Bori - payon 232, 90) -  Vá até a cidade de Payon e encontre o Pastor Bori. Ao falar com ele o mesmo cita que seu cachorro latiu bastante durante a noite, e devido a isso acabou afugentando seus carneiros, e como você é um bom rapaz vai ajudar o Pastor “Deixe-me Ajudar” então ele entregara umas cordas de caça para você “Claro”, você receberá 10 cordas, e você precisa trazer ao menos 5 carneiros.
PastorscreenThor040

2º Passo (Capturando as Ovelhas) – Para capturar os carneiros é necessário usar as Cordas de Caça que você recebeu do pastor, o sistema de captura é semelhante a das capturas dos pet, basta clicar na corda e em seguida no carneiro.
screenThor043

3º Passo (Pastor Bori - payon 232, 90) – Retorne ao Pastor Bori e entregue a ele os carneiros capturados, em seguida você receberá 5 Lãs Macias, item necessário para fazer o chapéu visual.
screenThor040

4º Passo (Pastor Estiloso - Payon 241, 90) – Essa parte da quest é a mais demorada, pois você precisa de 50 Lãs e 215 Chifres, as Lãs você ganha 5 do Pastor Bori a cada 20h, os chifres são derrubados ao derrotar os carneiros perdidos.
Pastor EstilososcreenThor044

Bom colegas, espero que tenham curtido o evento, assim que receber o visual posto as informações o visual, pois ainda não sei nada sobre ele.

Imagem do Visual

screenThor003

Quest completa do Bardo - Ragnarök

Level Mínimo: Classe 40+ 
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Rosa Eterna
Recompensa: Mudar para a classe Bardo

1° Passo (Bardo Andarilho - comodo 211, 155) – Alcançando o level mínimo necessário para si torna bardo, siga até a cidade Comodo e procure pelo Bardo Andarilho. Ao encontra-ló ele pergunta o que você que de um bardo como ele? Responda “Cante-me uma canção, por favor”, então ele irá cantar uma canção, ao termina a canção ele pergunta si você gostou, diga a ele que “Estava muito bom” então ele encerará o dialogo.
Bardo AndarilhoscreenThor028

2º Passo (Bardo Andarilho - comodo 211, 155) – Fale mais uma vez com o bardo mais agora responda “Sua voz é muito bonita”, ele si alegra e diz que você também tem uma voz muito boa  e pergunta si você deseja canta. Como você não é nada bobo “claro, quero sim!”, ele gosta do seu entusiasmo e diz que o lhe transformará em um bardo, mais antes ele pede que você traga uma Flor. Traga uma Rosa Eterna e fale novamente com o bardo, então ele pedira que faça amizade com um boneco falante em Lutie.
screenThor028

3º Passo (Conhecendo a história do boneco de neve) – Nessa etapa você deverá conhecer a história do Boneco de Neve, para isso você deve completa a quest do mesmoQuest O Boneco de Neve – Ragnarök Finalizando a quest retorne ao Bardo.

screenThor032

4º Passo (Bardo Andarilho - comodo 211, 155) – Depois de conhecer novos amigos na quest do Boneco de Neve, volte a falar com o Bardo Andarilho e o mesmo recitará um poema, você deverá digitar tudo frase por frase, e caso tenha uma fora do lugar ele o reprovara e terá que começa novamente.  Ao termina o poema basta falar com ele novamente e terá duas opções ganhar um presente ou que ele o transforme em Bardo.
screenThor039
OBS: Como eu sou bonzinho, deixei o poemas abaixo para facilitar a vida de vocês.

Poema
Nenhum deus envelhece.
Tudo por causa da bela, Idun.,
Bela e branca, deusa da fartura, Idun.,
Nora de Odin, mulher de Bragi,
Muitas maçãs lá em seu cesto
Tudo por causa das doces maçãs.

Atenção: Caso você queira o presente será necessários 60 troncos para fazer um dos instrumento abaixo.

-- Tronco de Alta Qualidade --

Alaúde[2] x 1

-- Tronco Sólido --

Bandolin[2] x 1

-- Tronco Estéril --

Bandolin[2] x 1

-- Tronco --

Violino[3] x 1

-- Tronco de Alta Qualidade se você tiver nível 50 --

Harpa[2] x 1