Quest Espirito de lighthalzen - Ragnarök

Level Mínimo: 90+
Pré-Requisito: Quest Acesso a Biolabs “Laboratório” - Ragnarök
Itens Necessários:
1 Algema, 1 Quatro Olhos, 1 Bigode Grisalho, 1 Bolinha de Gude, 1 Buquê, & 5 Água benta.
Recompensa: Experiência de acordo o level.

Olá caro leitor!
Trago a vocês a quest Espirito de lighthalzen, e para que você ganhe tempo nesta quest, recomendo que antes de iniciar a quest tenha todos os itens em seu inventário, e é fundamental que possua a habilidade teleporte,  ou então Asar asas de Moscas, pois os mapas tem monstros muito forte e para piorar formam moobs, sendo assim todo cuidado é pouco.

1º Passo (Mensagem - lhz_dun01 241, 138) – Siga para um dos três mapas do laboratório, o melhor mapa para ir é o lhz_dun01, pois tem um numero inferior de monstros, ao chegar no mapa procure pelas coordenadas 241, 138 e fique dando voltas até que surja um pop-up, depois de ler a mensagem volte a cidade de lighthalzen.MensagemscreenThor083

Aqui está as “/where” de todas as localizações.

  • (lhz_dun01 147 106)
  • (lhz_dun01 239 135)
  • (lhz_dun01 66 213)
  • (lhz_dun01 225 198)
  • (lhz_dun02 244 229)
  • (lhz_dun02 60 298)
  • (lhz_dun02 267 278)
  • (lhz_dun02 94 199)
  • (lhz_dun03 244 51)
  • (lhz_dun03 123 191)
  • (lhz_dun03 74 140)

Atenção: Não testei todas localizações.

2º Passo (Mensagens) – Já na cidade de lighthalzen você deverá procurar por outras 6 mensagens que estão espalhadas por toda a cidade.

A (Mensagem 01 – lighthalzen 363, 313 ) – Nesta primeira mensagem você ouvira duas pessoas dialogando, aparentemente é um chefe elogiando seu funcionário por fazer um bom trabalho.
MSG 01screenThor084

B (Mensagem 02 – lhz_in03 180, 22) - Siga até uma residência que fica perto do Espinha, ao acessa-lá você ouvirá outra conversa, dessa vez entre os trabalhadores.
ResidênciascreenThor085

C (Mensagem 03 – lighthalzen 297, 226) – Siga até o Guarda que fica entre a favela e a cidade, e ao aproximar dele você ouvira outra conversa, desta vez uma criança falando com a mãe sobre os habitantes da favela.
Mensagem 03screenThor086

D (Mensagem 04 – lighthalzen 342, 276) – Perto da primeira mensagem você ouvira um menino dizendo a sua mãe que está com muita fome e que não entende porque vive dessa forma.
Mensagem 4screenThor087

E (Mensagem 05 – lhz_in01 115, 153) – Agora você deve ir até a Sede da Corporação, ao entrar na sede ande um pouco para frente e você ouvira duas pessoas conversando.
SedescreenThor091

F (Mensagem 06 - lhz_in01 270, 226) – Agora suba as escada e siga a sua direita passe pelo portal  até que apareça a mensagem, você ouve novamente duas pessoas dialogando, e parece que o dialogo termina em tragédia…
screenThor089

3º Passo (Anciã – lighthalzen 343, 260) – Localizando as 6 mensagens você deverá encontra com uma Velha Anciã que fica na favela de lighthalzen, ao falar com ela diz que vai aliviar seu fardo “Hum, que fardo...?” então ela explica tudo o que esta acontecendo a você e pergunta si você ofendeu algum espirito?  “Eu... acho que não”. Então ela pede que você volte até aonde você viu as mensagens, melhor os pensamentos.
AnciãscreenThor091

4º Passo (Mensagem 05 – lhz_in01 115, 153) – Volte até a Sede da Corporação e passe  pela mensagem que está perto da entrada.
screenThor091

5º Passo (Atendente - lhz_in01 115, 181) – Depois de visualizar a mensagem siga até a atendente que está logo a frente em um balcão. Ao encontra-lá pergunte “qual é a História da corporação”, então ela pedirá que você vá até a biblioteca.
screenThor090


6º Passo (Atendente - lhz_in01 27 247) – Fale com a atendente da biblioteca e pergunte a ela “Qual é a história da corporação?” quando ela termina de explicar sobre a história da corporação, fale com ela novamente e pergunte dessa vez "Quais são os negócios da Rekenber?", ela também contara a história dos negócios da Rekenber. 
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7º Passo (Guia da Rekenber – lhz_in01 25, 249) – Depois de falar com a atendente, faça o que ela pediu leia o Guia da Rekenber, que está na prateleira ao lado da atendente.
screenThor093

8º Passo (Mensagem 06 - lhz_in01 270, 226) – Depois de ler o Guia da Rekenber, volte até o 2º andar e leia novamente a 6º mensagem.
screenThor089

9º Passo (Guarda - lhz_in01 35, 226) – Volte até a Biblioteca e você deve falar com Guarda da Rekenber, para passar pelo portal, porem é necessário equipado com os seguintes itens “"Quatro Olhos e Bigode Grisalho.
screenThor094

10º Passo (Pop-up - lhz_in01 202, 128) – Já dentro da sala siga até o portal do fundo, passe por ele e continue andando até que apareça um pop-up que o teleportará para uma outra sala.
á nesta sala fale com o senhor a direita e você ouvira toda a conversa.
screenThor096screenThor095

Atenção: Caso apareça o pop-up refaça os últimos três passos.

11º Passo (Cientista Louco - lhz_in01 243, 121) -  Depois de ouvir a conversa entre os dois senhores, você será teleportado de volta a sala anterior, saia da sala e entre no portal de baixo e encontre o Cientista Louco. Ao encontra-ló pergunte “Você precisa de alguma ajuda?”, em seguida “Eu quero falar com você”, com isso ele lhe pedirá 1 bolinha de Gude, então pergunte a ele “No que você trabalha?” ele contara bastante coisa, continue falando com ele até que feche o dialogo...
screenThor098

12º Passo (Pop-up - lhz_in01 281, 164) – Saia da sala do Cientista Louco e siga para o portal de cima, ao chegar na sala ande um pouco então aparecerá um pop-up e você será teleportado para uma nova sala, nesta sala você encontrará um rapaz e um Peco Peco enjaulado. Fale com o Rapaz e você receberá um pingente no final do diálogo e voltará para a sala anterior.
screenThor100screenThor101

13º Passo (Anciã – lighthalzen 343, 260) – Volte até a Velha Anciã e ao reencontra-lá ela pergunta como vai a sua pesquisa sobre os espíritos, então “Mostre a ela o Pingente”, então ela pedira que você consiga 1 Buque e 5 Águas bentas.
screenThor091

14º Passo (Anciã – lighthalzen 343, 260) – Já com os itens no inventário fale novamente com a Velha Anciã, com isso ela ira ti livrar dos espíritos e também pedira que você devolva o pingente ao seu devido dono.
screenThor091
 
15º Passo (Garota Aleijada - lhz_in03 32, 162) – Siga para uma residência que está próximo ao canal do esgoto,  ao encontra-lá fale com a Garota Aleijada e “Mostre o pingente a ela” ela diz que o colar pertence a ela mais que o mesmo estava com o o seu irmão mais velho, então você “Conta a dura verdade”  para ela, você conta a ela que o irmão dela morreu e que o espirito dele esta vagando por ai, ela não irá acreditar em você e o expulsará de dentro de casa.
Casa da GarotascreenThor102

16º Passo (Garota Aleijada - lhz_in03 32, 162) – Ao ser expulso você é teleportado para fora da residência, você deve falar novamente com a garota porem a porta estará trancada, tente entra na residência até que ela destranque a porta e deixe você entra, já dentro da residência fale novamente com a Garota, então o irmão dela irá lhe possuir e falar através do seu corpo, ao termina a conversa saia da residência.
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17º Passo (Espirito) – Ao sair da residência o espirito irá falar com você e irá lhe agradecer, e neste momento você receberá uma quantia de Experiência de acordo com o level do seu personagem.
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18º Passo (Secretária – lhz_in 286, 227) – Volte até a Sede da Corporação e vá até a ária em que você leu a 6º mensagem e fale com a Secretária e pergunte a “O que você sabe sobre a favela?”, em seguida peça a ela que  “Conte sobre o Laboratório”, fale com ela novamente e fale “Qual é pesquisa de Wolfchev?” ela diz si você conhece ele? diga a ela “Sou um amigo dele” em seguida “E-espere!” então pergunte “diga-me sobre a pesquisa de Wolfchev?”, continuando a conversa pergunte “Quais os objetos de teste de Wolfchev?” em seguida “Seus experimentos são suspeitos” depois “Mostre-me as algemas” depois “O que Wolfchev está fazendo?” então ela perguntará si você suspeita da pesquisa de  “Sim!” e ela dirá que irá investigar.
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19º Passo (Secretária – lhz_in 286, 227) – Fale mais uma vez com a Secretária e ela ira confirma sua suspeita e lhe recompensará com 10 poção do vento.
screenThor106

20º Passo (Cientista Louco - lhz_in01 243, 121) Volte até a sala do Cientista Maluco e ele não estará mais lá, com isso a quest chega ao FIM. 
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Bom amigos espero que tenham curtido a quest e até a próxima.

Referência
• irowiki.org