Quest Completa do Arcebispo - Ragnarök

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Mini-Sacerdote] ou Classe 70 [Sumo Sacerdote]
Pré-Requisito: Ser Mini-Sacerdote ou Sumo Sacerdote
Itens Necessários: 1 Água Benta
Recompensa: Se tornar a classe [Arcebispo]; 1 Desejo dos Deuses [1] e 1 Anel de Maçã Verde.

1º Passo (Crente - prt_church 103, 88) – Ao conseguir os leveis necessários, siga até a Catedral de Prontera e fale com o Crente, ao encontra-lo,  ele vai lhe dar um sermão e falará sobre a Peregrinação Sagrada, e pergunta si você deseja faze-la? “Sim, Quero”. Em seguida ele pede que você vá até Umbala, la você deve encontrar o Sacerdote Adelir.

CatedralscreenThor000

2º Passo (Sacerdote Adelir – Umbala 139, 227) – Terminando de falar com o Crente, siga até mapa de Umbala e procure pelo Sacerdote Adelir ele está conversando com um garoto de Umbala, fale com ele até que apareça um campo para digitar, quando aparecer digite Estou aqui para a Peregrinação Sagrada, e ele citara sobre ir a arvore de yggdrasil rezar.
Ao termina o diálogo fale mais uma vez com o Sacerdote e pergunte a ele “Como eu devo rezar?”, então ele lhe explicará.

SacerdotescreenThor001

3º Passo (Yggdrasil) – Ao receber as explicações do Sacerdote Adelir, siga para o Mapa Yggdrasil, basta passar pelo portal norte de Umbala que você já estará no mapa Yggdrasil01, não esqueça a 1 agua benta.
Portal para YggdrasilscreenThor003

4º Passo (Fonte de Hvergelmir – Yggdrasil01 215, 47) – Já no mapa Yggdrasil01, siga até a fonte de Hvergelmir, ela está na segunda  raiz sentido sul. Ao chegar no local surgira um pop-up, selecione “O Caminho da meditação”, em seguida abrirá um caixa para que você escreva suas falhas, eu coloquei “Eu não curei o Grupo”, ao termina o diálogo você será teleportado até o Sacerdote Adelir.

FontescreenThor002

5º Passo (Sacerdote Adelir – Umbala 139, 227) – Fale mais uma vez com o Sacerdote Adelir, e o mesmo pedirá que você vá até cidade de Hugel, falar com a Freira Vinue.
screenThor001

6º Passo (Crente Vinue - hu_in01 205, 204) – Vá para a cidade de Hugel e siga para a igreja local, ao chegar na igreja encontre a Freira Vinue. Ao encontra-la “Fale com ela”, então ela comenta que teve um sonho ruim, pergunte a ela “Um sonho? Que tipo de sonho?”, ela conta que teve um sonho que uma Valquiria e que a mesma sofria muito e com o passar do tempo os sonhos só piorava “Vou investigar para você”, termine o diálogo com a Crente e vá até o barqueiro.
IgrejascreenThor004

7º Passo (Barqueiro – hugel 209, 109) – Saindo da igreja vá até o barqueiro que está um pouco a frente da igreja. Ao encontra-lo ele pergunta si você gostaria de navegar até o templo de Odin? A taxa por 1 passageiro e de 800z “Claro”, e você será teleportado para o santuário de Odin.
BarqueiroscreenThor005

8º Passo (Ilusão da Valquíria – odin_tem02 281, 275) – Ao chegar no Santuário siga para o segundo mapa, tome cuidado pois tem vários monstros agressivos neste mapa, recomendo que chame um amigo para ajudar a mata os monstro, eu por exemplo pedir ajuda para um sicário que estava no mapa (¤Yellow Flash¤). Já no segundo mapa você tem que encontra a Ilusão da Valquiria, ao acha-la você deve “Tocar na ilusão da Valquiria”, em seguida você será teleportado para uma sala escura, onde a Valquiria está. Ilusão da ValquíriascreenThor006

9º Passo (Valquiria - job_arche01 29, 34) – Fale com a Valquíria e ela pergunta si você é descendente de Heimdal vivendo em dor como um mortal? Também pergunta si você está a ridicularizando? então você diz que está ali por que alguém percebeu a situação dolorosa em que ela si encontra, então ela pergunta si você realmente quer ajuda-la? diga “Sim” então ela pedira que você envie uma mensagem para Valhalla para que uma Valquiria venha rapidamente “Como eu posso fazer isso?” então ela pedira que você encontre os pedaços de uma flauta que está quebrada.
screenThor008

 

10º Passo (Mapa do teste) – Fale mais uma vez com a Valquíria e você receberá um pergaminho e será teleportado para a sala do teste, este passo será dividido em duas etapas.

A - Na primeira etapa você deve encontrar e derrotar o primeiro Pesadelo da Valquíria, no mini mapa vai ter um ponto piscando indicando o local do Pesadelo da Valquíria, no caminho ate o Pesadelo da Valquíria você encontrara alguns zumbi e pesadelos, quando chegar na Valquíria a melhor maneira de derrota-la e usando santuário. Ao derrota-la fale com a Valquiria que aparecera e entregue os pedaços de chifre, então você recebera um novo pergaminho.


screenThor103screenThor104

Atenção: Ao derrotar o 1º Pesadelo da Valquíria, caso seu assistente ainda esteja vivo, dispense ele para poder falar com a Valquiria.

B – Na segunda etapa e semelhante a primeira, porem você encontrara monstros mais poderosos, são eles Zumbi prisioneiro e Raidric Arqueiro ate chegar no segundo Pesadelo da Valquíria, ao derrota o


screenThor102screenThor105

11º Passo ( Valquírias – Área Desconhecida 273, 235 ) –  Depois de derrotar o segundo Pesadelo da Valquíria, um novo ponto surgira no seu mini mapa, siga ate o local indicado e você encontrara a Valquíria Anguhilde, que iniciara um dialogo com você, continue falando com ela ate que surja a Valquiria dos Ceus e mude sua classe para Arcebispo (a). Fale mais ma vez com a Valquiria dos Ceus e a mesma lhe mandara de volta para o santuário de Odin.

screenThor106screenThor107

Bom pessoal espero que tenham curtido! Ate a próxima aquest.