Quest A Loira do banheiro–Ragnarök

Level Mínimo: Base 40+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Coco (1).
Recompensa: XP de Base de acordo o level e Libera a entrada do Calabouço de Brasilis.

 
1º Passo: (Crianças – brasilis 181, 246) – Siga para a cidade de Brasilis e no centro da cidade você encontrará algumas crianças. Fale com umas das crianças que ali estão e “pergunta sobre o rumor”,
com isso as crianças cita os rumores é de um fantasma no museu de arte, continue falando com elas, até que eles falem as palavras mágicas que invoca o fantasma.
CriançasscreenThor006

Texto da invocação do fantasma

Mamãe, a porta não abre!
Gire a chave sete vezes.
Mamãe, a água já está transbordando!!
Tire a água do vaso três vezes.
Mamãe, a enchente começou!!
Abra a torneira uma vez.
Mamãe, onde estão meus amigos?
Vire o tapete sete vezes.
Mamãe, onde você está, mamãe?
Mexa o espelho… E tire sua bandagem.

2° Passo (Curador – bra_in01 7, 181) – Terminando de falar com as crianças vá até o museu, ao chegar no mesmo siga pelo canto esquerdo e vá até o final, e encontrará um curador. Fale com o Curador e diga “Quero ir ao banheiro”, ele dirá que o banheiro está em reforma e está interditado, diga a ele “Perdi uma coisa lá dentro”, e ele diz que está muito quente e que gostaria de um coco bem fresquinho.
MuseuscreenThor007

3º Passo (Vendedor de Frutas - brasilis 221, 128) – Saia do Museu, e encontre um vendedor de frutas e compre um coco, em seguida volte a falar com o Curador. 
VendedorscreenThor008

4º Passo (Curador – bra_in01 7, 181) – Volte ao museu e fale mais uma vez com o Curador, fale novamente “Quero ir ao banheiro”, ele dirá que o banheiro está em reforma e está interditado, diga a ele “Perdi uma coisa lá dentro”, e você da um coco para ele (suborno) e ele lhe teleporta para o banheiro.
screenThor007

5º Passo (Banheiro) – já no banheiro você inicia a investigação, para isso você deve começar pela porta, o texto que as crianças citou será usado neste passo. As frases que iniciam com a palavra Mamãe deverão ser escritas exatamente iguais em pontuação e vírgula nas caixas de diálogo. Já as frases abaixo delas, são as dicas do que fazer na sequência. Escolha “Mexer” e digite exatamente a frase abaixo, ou então copie e cole na tela que irá aparecer.

mapa00 

A – Clique na porta e selecione “Mexer” em seguida digite Mamãe, a porta não abre! depois selecione “Girar a Chave” e na sequência digite “7”.
screenThor010


B - Agora você deve clicar no vaso sanitário, “Mexer” em seguida digite Mamãe, a água já está transbordando!! depois selecione “Tirar água” na sequência digite “3”.
screenThor011

C – Desta vez clique na torneira selecione “Mexer”, digite Mamãe, a enchente começou!! e depois selecione “Abrir a torneira” e na sequência digite “1”.
screenThor012


D – Agora clique sobre o tapete selecione “Mexer”, digite Mamãe, onde estão meus amigos? depois selecione “Virar o tapete” e na sequência digite “7”.
screenThor013

E – Pela ultima vez clique no espelho e selecione “Mexer” depois Mamãe, onde você está, mamãe?  depois selecione “Tira a atadura” e na sequência você será teleportado para o esgoto de Brasilis.
screenThor014


6º Passo (Vácuo aberto bra_in01 206, 185) – Dentro do esgoto siga até o final e clique  no Vacuo e a fantasma aparecerá e lhe contara o que aconteceu com ela, feito isso clique mais uma vez no Vácuo para seguir ao Calabouço. Cuidado, há diversos monstros no local. Para volta a Brasilis basta clicar no cano.


screenThor015 screenThor016

7º Passo  (bra_dun01 – Cano – 87,46) – Par retorna ao calabouço basta clicar no vaso sanitário e selecionar “Tirar água”, e você será teleportado…
screenThor011

 

 

Bom é isso ai pessoal, espero que vocês tenham curtido, até a próxima!