Quest Ache o Cachorrinho – Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: XP de Base de acordo o level

1º Passo (Marinheiro - alberta 247, 114) – Caso você ainda não saiba como chegar a cidade de Brasilis, é bem simples, basta ir a cidade de Alberta e falar com o Marinheiro e pagar uma quantia de 10.000 zenys, para você ir até a cidade.
MarinheiroscreenThor017

2º Passo (Angelo - brasilis 297, 307) – Já na cidade de Brasilis localize Angelo, ele está perto do portal que da acesso ao Mapa Floresta de brasilis. Ao encontra-lo ele diz que os cãezinhos do pessoal tem sumido, e pede que você encontre ao menos 3 cãezinhos.

angeloscreenThor035

 

3º Passo (Cãezinhos) – Para encontrar os cães vá para o mapa da floresta de brasilis, haverá vários cães espalhados pelo mapa em locais fixos, porem eles aparecem de forma aleatória, então nem sempre ele estará visível na coordenada citada, pois cada vez que fala com o cãozinho ele desaparece e aparece em outra coordenada, ou seja si alguém clicou antes de você ele pode não esta na coordenada citada.

CãesscreenThor036

Coordenada dos cães que encontrei
• Bob bra_fild01 96,96
• Bob bra_fild01 233,101
• Bob bra_fild01 81,163 
• Binho bra_fild01 80,208 .
• Bifu bra_fild01 308,64

4º Passo (Angelo - brasilis 297, 307) – Ao encontrar os cães volte a falar com o Angelo, que o lhe agradecerá com uma quantia de experiência base de acordo o seu level.

screenThor035


Atenção:  Essa é uma quest repetitiva, e pode ser feita a cada 24h.

Quest Captura das Anêmonas - Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: 5 Poção Azul Refrescante, Bufs de DES, SOR, VIT por 20 minutos.

1º Passo (Marinheiro - alberta 247, 114) – Caso você ainda não saiba como chegar a cidade de Brasilis, é bem simples, basta ir a cidade de Alberta e falar com o Marinheiro e pagar uma quantia de 10.000 zenys, para você ir até a cidade.
MarinheiroscreenThor017

2º passo (Bióloga Marinha – brasilis 192, 133) – Já na cidade de Brasilis encontre a Bióloga Marinha que está próximo ao calçadão. Ao encontra-la ela pergunta si você está ali para caça anêmona? Diga que “Sim”, então ela lhe dará a Esfera de captura e lhe desejará boa sorte.
Bióloga MarinhascreenThor032

3º Passo (Anêmonas) – Já com a esfera de captura no inventário, basta seguir até a praia local onde si encontra mais anêmonas e tenta captura-la, a captura das anêmonas e semelhante a captura dos pets, basta clicar no item e em seguida no alvo. As chances de capturas são aleatória, e caso você falhe basta volta a falar com a bióloga para receber outra esfera de captura.
screenThor033

4º Passo (Bióloga Marinha – brasilis 192, 133) – Ao capturar a anêmona volte a falar com a Bióloga Marinha, que ficará contente e lhe recompensará com 5 Poção Azul Refrescante, mais Bufs de DES, SOR, VIT por 20 minutos.

screenThor032

OBS: Essa quest pode ser feita a cada 24 horas.


Bom galera mais uma quest finalizada, dessa vez uma bem simples e bacana!

 

 

Quest O Canto da Iara - Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Quest A Loira do banheiro – Ragnarök
Itens Necessários: 20 Coração de Sereia, 10 Garra de Leopardo, 3 Lábios Fossilizados.
Recompensa: Poção puri.

1º Passo (Marinheiro - alberta 247, 114) – Para chegar a cidade de Brasilis e bem simples, basta ir a cidade de Alberta e falar com o Marinheiro e pagar uma quantia de 10.000 zenys, para você ir até a cidade.

MarinheiroscreenThor017

2º Passo (Pajé Anori - brasilis 315, 334) – Ao chegar na cidade de Brasilis encontre a Pajé que está próximo ao portal que da acesso ao mapa da Floresta de Brasilis. Ao encontra-la a mesmo diz que a tem uma emergência na tribo e pedirá sua ajuda, e como você é um bom garoto (a) você vai ajuda-lá “Certo”. Então a pajé contará a história da iara e lhe pedira que traga alguns itens “Sim! Posso.” então ela lhe dará a lista de itens!
PajéscreenThor030

Lista de itens

• 20 Coração de sereia
• 10 Garra de leopardo
• 3 Lábios Fossilizados

3º Passo (Pajé Anori - brasilis 315, 334) – Já com os itens no inventário, volte a falar com a pajé Anori e entregue os itens para ela, ela ira fazer a poção puri. screenThor030

OBS: As poções puri recupera 400 de HP e pode ser feita com a NPJ pajé Anori a cada 24h

4º Passo (Iará - bra_dun02 157, 74) – Ao receber a poção puri da pajé Anori, siga para o segundo mapa das profundezas das cataratas de brasilis e encontre a Iara, ela está ao lado de uma Vitória-Régia.Fale com ela use a poção de purificação “sim”, e você receberá alguns bufs da iara.
IarascreenThor031

Resumo da quest.
Essa é uma quest que pode ser repetida a cada 24 hora, na parte de fazer a poção, e pode fazer varias vezes na parte da Iara, desde que tenha poção Puri para servi como moeda de troca.

Bom pessoal chegamos ai fim de mais uma quest, espero que tenham curtido e até a proxima.